Praticamente a viagem já começou. Quando a gente começa a separar as coisas que quer levar, já começa a viajar. Estou nessa fase. Pensei que poderia levar a mala pequena, mas quando separei tudo, vi que teria que levar a maior. Saco! Porque acho que viajar com mala grande é coisa de quem nunca viajou e acha que precisa levar a roupa toda. Acho elegante, chic, viajar com mala pequena.
Essa é a mala e as coisas que ainda tenho que colocar dentro. Acho que estou levando poucos livros prá Dani. Fico querendo levar tudo que tenho aqui. Queria que ele tivesse muito das coisas de nosso país, naquele outro lado do mundo.
Acho que ainda preciso comprar algumas coisas, mas fico em dúvidas se compro ainda aqui ou deixo prá comprar lá. Agora mesmo estou em dúvida se levo minha bolsa mais arrumada, uma bolsona grande como está na moda, mas que não é à tiracolo, ou se levo minha bolsa menor, de nylon, que é a tiracolo e muito mais prática prá se carregar.
Não tive questões assim em outras viagens internacionais. Ou melhor, até tive, mas batia o telefone para uma das meninas e tudo estava resolvido. Discutir isso com homem é de uma inutilidade enorme. Eles não entendem nada e ficam achando que essa é uma questão irrelevante. Blagh!
Até agora so em Natal e agora????
Se voce continuar neste detalhe todo isso vai virar um livro pesado de tantas páginas. Mas como voce gosta de esrever, ta tudo em cima!!!
Bjs. e diverta-se muito nestas andadas pelo mundo. Tb. em Daniel, Taysa e Ylton.
Eu
CurtirCurtir