Zagreb, enfim!

Chegamos hoje no final da tarde a Zagreb. As coisas começaram a ser prosaicas ainda em Munique, onde nosso voo fazia uma conexão. Quando fomos chamados para o embarque, descemos um monte de escadas e chegamos a um ônibus, que nos levou a outro terminal. Lá descemos na pista e nos indicaram para embarcar em um avião que eu imaginava que nem mais existia: um turbo-hélice. Engraçadíssimo! O avião é pequeno, com filas de poltronas duplas de cada lado, sendo que as 4 primeiras filas são reservadas à classe executiva. Dai que o comissario distribui revistas as 4 primeiras filas e não para o resto, serve uma comida diferente e tal, mas os caras estão ali, em poltronas iguais às nossas, separados apenas pelos privilegios com que os comissários os brindam.

O turbo-hélice voa baixinho, com um barulhão medonho, mas nem balançou muito. Dai chegamos em Zagreb. E temos a segunda coisa prosáica: o aeroporto é do tamanho do aeroporto antigo de Natal!!!! Uma coisa mínima. Incrível. Quando a gente vê a Infraero reformando os aeroportos brasileiros, mesmo os de cidadezinhas merrecas, voce imagina que no resto do mundo os aeroportos são decentes. Pois precisam ver o de Zagreb.

Não foi exatamente esse, mas nosso avião era desse tipo ai. Essa foto foi tirada do restaurante do aeroporto de Zagreb. Olha o movimento!

DSC01861

2 comentários em “Zagreb, enfim!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s