Trogir, uma surpresa

Depois de penarmos em ônibus prá lá e prá cá, e como não temos mais idade para isso e temos dinheiro, resolvemos alugar um carro. E assim foi. O carro é Chevrolet, mas em um modelo que não temos no Brasil. Assim meio Corsa, meio Astra.

Dai ganhamos a estrada. Ontem, como já estava um pouco tarde para aventuras mais distantes, resolvemos conhecer uma cidade que está perto de Split e é onde fica o aeroporto: Trogir. Olha, uma gracinha!! Nos apaixonamos!! Ela é uma ilha muito próxima do continente, ligada por uma pequena ponte e que se alonga por uma extensão grande mar a dentro. Fomos até quase o fim dela e depois paramos no início, que é onde fica o centro histórico.

O que me deixou de queixo caido foram os iates, estacionados muito perto do calçadão, como se fossem carros. Mas, cada iate…!!!!! Coisa de deixar o do marido de Socorro Lima no chinelo!

DSC_0370

E ai, imaginem, meu irmão resolve cortar o cabelo em Trogir. Vê se pode? “Morreu” com 45 kunas (mais ou menos 10 dolares) para a mocinha passar a maquina No. 1 na cabeça dele. Coisa de 5 minutos,  no máximo. Bom, o salaão era no Centro Histórico e tal, paredes de pedra, enfim…

DSC_0373

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s