Conhecendo a polícia em Split

Quando fomos para Hvar deixamos o nosso carro estacionado em um lugar onde tinha um P enorme indicando Park, além de um monte de outros carros estacionados no mesmo lugar. Paramos lá e saimos numa boa.

Quando voltamos, coisa de 8 da noite, chovendo, cade o carro??? No lugar do nosso carro tinha outro estacionado, e muitos outros estacionados ao lado dele. Mas o nosso, nada! Ficamos desesperados. Como brasileira, a primeira coisa que me ocorreu foi que tinham roubado. Mas Ylton logo achou que tinhamos sidos “guinchados”. E ai, que fazer?

Fomos procurar um policial e não achamos. Tentamos ligar para a locadora, mas meu telefone estava sem bateria. Enfim, um daqueles momentos de emoção que dão sabor (de fel) a toda viagem. Um cara super gracinha de uma cigarreira nos salvou. Contamos a ele e ele nos disse que seguramente tinham levado porque não é permitido estacionar ali, a menos que se tenha um passe ou se tenha pago um ticket. Ele mesmo ligou para a locadora, que nos disse para irmos até a policia de transito, pagar a multa e pegar o carro.

Ele nos levou até um taxi, disse pro taxista onde ele tinha que nos levar e nos tranquilizou. Bom, fomos lá, pagamos quase 50 euros, retiramos o carro e fomos tomar um vinho, que nos bem que merecíamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s