E voltamos para Zagreb

Hoje de manhã deixamos a Dalmácia. Pegamos um voo da Croatia Airlines e chegamos aqui 8 da manha. Voltamos para o Palace Zagreb, que é um hotel muito distinto e à nossa altura.

A primeira coisa que fizemos foi ir na Air France confirmar minha reserva. Ainda não contei, mas desde que começamos a nossa viagem que em todas as nossas conexões, a minha reserva não é encontrada. Encontram a de Ylton, mas a minha… nada. Da última vez, quando viemos de Berlim para cá, ficamos dependendo de uma fila de espera para poder embarcar. Claro que entrei em contato com a menina que nos vendeu. Ela dizia que a TAM não tinha explicação para isso. Enquanto isso os caras por aqui diziam que a TAM mesma tinha cancelado minha reserva. Um estresse terrível!!!!!

Por isso fomos logo na Air France, que é a companhia que nos levará a Paris, de onde pagaremos um TAM pra São Paulo. Entregue meu e-ticket à mocinha, ela olhou pra tela e arregalou os olhos. Meu coração foi no chão! Mas ela disse que estava tudo bem, que nossas reservas estavam confirmadas. Ufaaaaaaaaa!!!! Sai aliviadissima e com animo para curtir essa cidade linda.

… e depois percebemos que a mocinha tinha os olhos naturalmente arregalados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s