Retorno a Portugal

Creio que essa deve ser a 3a. ou 4a. vez que vou a Portugal. A-DO-RO!!! Primeiro porque por mais que falemos diferente, falamos o mesmo idioma, depois porque os portugueses são gracinha demais. Com aquele jeitinho de falar “um bocadinho”, com aquele chiado ao falar piscina, com o “a” com som de “e” e o “e” com som de “a”, com a gentileza imensa e a simpatia, os portugueses me cativaram e esse país mora no meu coração.

Das outras vezes que lá estive, questões monetárias (prá não dizer a “dureza”) não nos permitiu fazer mais do que o trivial simples: passear a pé, tomar o vinho da casa e comer o menu turístico. Agora espero poder querer um pouco mais. Além de visitar alguns museos, coisa que não fiz nunca, e ouvir um fado, coisa que tambem não fiz.

Tenho lido muito sobre um restaurante chamado: Mesa dos Frades. Há uma recomendação especial de um site ótimo: http://bit.ly/cEgI7C . Preciso não esquecer de fazer reserva porque o lugar é pequeno. Vamos ver se dá certo.

endereço: Rua  dos remédios, 139a
telefone: (+351) 917029436
e-mail: mesadefrades@gmail.com
site: http://www.mesadefrades.com/

3 comentários em “Retorno a Portugal”

  1. Também adoro Portugal, principalmente aqueles becos com nomes ótimos. Preciso voltar a Lisboa para vinhos e fados. Espero que nos conte sobre o resto indicado.
    Beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s