O Hotel em Lisboa

Reservamos nosso hotel pelo Booking.com, um site excelente, rapido e seguro. Hotel Borges. Minha amiga Fatima tinha me dito que não sei quem tinha dito a ela que era um lugar legal. E reservamos.

O hotel é super, hiper, mega bem situado. Vizinho ao café “A Brasileira”, no Chiado, aquele que tem uma estátua de Fernando Pessoa, que todo mundo tira fotos sentado ao lado. Pois bem, se vem a Lisboa, fique no Chiado! O lugar é muuuuuito legal, com restaurantes legais, um monte de teatro, lojas fantásticas e um certo agito que quase rola a noite toda.

Se voce chegar ao Hotel Borges e olhar pra recepção e se voce for muito fresca, voce entra com uma certa resistencia. Uma portariazinha acanhada, com uns sofas meio gastos, desarrumados. Mas quando voce se dirige aos senhores da recepção, ai voce não precisa ser fresca para se decepcionar irritar.

Sabe aquele povo que trabalha com raiva? Que mal olha pra tua cara quando responde? Que aparenta a maior má vontade com qualquer pergunta sua? Pois assim são os senhores que trabalham no Borges, em qualquer horário. Que horror, gente!!! Eu particularmente desisti de cumprimenta-los. Porque a resposta era sempre algo proximo a um resmungo.

O quarto é muito legal, grande, de frente pra praça, limpinho… Agora o seguinte: um dia esqueceram de colocar toalhas. Ligamos pedindo. Pois a senhora que trouxe simplesmente meteu sua chave na porta e foi entrando. Pegou Ary pelado na porta do banheiro!!! Foi uma gritaria só! Pode?

3 comentários em “O Hotel em Lisboa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s