De carro pela Toscana – Episódio 3

11.05.00 – Enfim um lar. Depois de dois dias vagando encontramos um lugar maravilhoso: um pequeno hotel no meio de uma plantação de uva. Da janela do quarto se vê as colinas, as videiras, um pequeno lago e umas casas tipo tijolo aparente. É o HOTEL PODERE LA VIGNE, em uma cidade que não está no mapa: Radda in Chianti. Preço: 100.ooo mile liras para um quarto duplo com café da manhã. Lá ficamos por 4 dias, rodando pelas cidades vizinhas. O Hotel tem um restaurante famoso na região. Vale a pena comer lá.

Nosso "wagon station" estacionado no nosso Hotel de Radda
Paisagem vista da janela do quarto

Siena – Cidade moderna, grande e movimentada, em torno da parte histórica. Estávamos muito cansadas para vermos tudo, fomos então à Catedral, considerada a maior igreja gótica da Itália, toda em mármore branco e negro.

Siena… bem, o problema foi termos ido primeiro a San Gimignano. Depois dele tudo é sem graça… O fato é que comi uma Trippa a florentina que me deixou presa em casa com um baita desarranjo intestinal.

Atualização: Fui buscar esse Hotel no Booking.com e ele está lá. Foi remodelado e agora tem piscina. A diária para quarto duplo custa 148 reais. Uma pechincha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s