Enfim, Paris

Eu tinha um problema. Eu não conhecia Paris. Todas as minhas companheiras de viagem conheciam, eu não. Isso me trazia o problema adicional de não ter com quem viajar para essa cidade. Resolvi vir. Direto para Paris, passar 6 dias e voltar. E aqui estou!

Cheguei no final da tarde de ontem e já deu prá sacar 2 coisas: a cidade é realmente bonita e a comunicação vai ser complicada. Sei umas palavrinhas em frances, meu ingles é, ainda, meio capenga e ai? Vai ser divertido. Ontem “conversamos” com o egipcio do restaurante e empacamos todos no lundi, mardi, mercredi… e nem nós nem ele saimos do canto. Vai ser divertido.

Mas ai, depois de comermos um entrecôte delicioso lá no egipcio, saimos caminhando até o Sena. E de repente la estavam elas, a Torre e a lua. Quase fico histérica de tanta lindeza.

2 comentários em “Enfim, Paris”

  1. Vera,
    O Marais é o bairro do momento em Paris: bairro gay, bairro judeu, transado, lojas super descoladas, muiiiiita gente circulando, museu da cultura judaica, e à noite é um zunzunzun de muitas tribos… e tem o chez Marienne (“confeitaria”/rest. tipicamente judeu). Tudo vale a pena no Marais!!! Se tiver tempo… inveja boa danada de vc…

    Curtir

    1. Taty, o prblema é que o tempo é curto, infelizmente. Mas é minha primeira vez em Paris e estou deixando umas coisas pendentes para poder ter o pretexto de voltar aqui. Pode ser uma boa desculpa, né?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s