New York again

E ai resolvi vir a NY para o Thanksgiving com meu filho e minha nora. E resolvi vir sozinha. Pode parecer tolice, mas é a primeira vez que saio sozinha do meu país. E eu estava nervosa. Não sei porque, mas estava. Mas vim e aqui estou.

E a recepção foi linda.

Estou conhecendo o novo apartamento deles, em Manhattan, em uma região que eu ainda não conhecia direito. O apartamento fica em um conjunto de prédios, construindo em meio a um jardim, com esquilos andando prum lado e pro outro. So cute! E fica ao lado a 1a. Avenida, bem perto da margem do rio East.

É, estranhamente, uma região muito tranquila. Me surpreendeu o pouco movimento de carros e de gente nas calçadas. Bom, eu estava acostumada com a Manhattan mais turistica, sempre cheia de gente agitada. Aqui é um lugar mais dos moradores, com supermercados, bancas de frutas, farmacia, essas coisas.

O clima está ótimo: friozinho de 10 graus e um sol magnífico.

Ontem saimos para umas voltas pela redondeza e fomos comprar as lentes de minha máquina fotografica. Fomos em uma loja chamada Adorama, especializada somente em foto e video. Cheia de judeu, como a B&H. Impressionante. Comprei uma 18-108mm usada por 260 dolares. Uma pechincha. E uma 35mm 1.8f por 199. Legal. Foi assim: entramos, compramos e saimos. Porque se olhassemos de lado a tentação de comprar mais ia ser grande. Mas eles tem um serviço que achei super interessante: eles alugar lentes. Daniel alugou uma pra Canon dele por 10 dolares por dia. É legal porque voce pode com isso testar a lente e decidir se compra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s