Williamsburg, Brooklyn

Desde a última vez que estive aqui que eu queria voltar ao Brooklyn. Todo mundo tá sabendo que o Brooklin agora é o que há. Lugar para onde se mudaram artistas, intelectuais e tudo quando é gente hipster, com bares e restaurantes interessantes.

De todo Brooklin a referencia é a Bedford Avenue, na região de Williamsburg. É uma avenida enorme, que praticamente cruza todo o Brooklyn, mas a região mais interessante fica entre as ruas 12, no McCaren Park e a 5, mais ao sul. Esse trecho é um agito só. Bares, restaurantes, inumeros brechós interessantes e outras lojinhas pequenas e simpaticas. O movimento de gente é intenso. E gente jovem, bonita, bem vestida.

Os predio de madeira da Bedford

Além disso, se se caminha para o lado do rio East, chega-se a um parque estadual que tem uma vista privilegiada de Manhattan.

Pra terminar o dia tomamos um drip coffee no Blue Bottle, uma cafeteria originalmente de San Francisco e que a única filial que tem em NY é no Brooklyn.

2 comentários em “Williamsburg, Brooklyn”

    1. É parada dura, viu? Uma das desvantagens que encontrei em Williamsburg é que só tem uma linha de metro para Manhattan. Ai quem tem que tomar transporte pena com os trens muito cheios.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s