O Hudson River Park

Semana passada visitamos o enorme parque que margeia o Rio East, ontem fomos para o lado oeste e visitamos o Hudson River Park. Apesar de menos largo que o do Rio East, o parque do Hudson é maior e mais organizado e limpo. A visão de New Jersey do outro lado é muito legal. Tão próximo que parece mais perto que Niteroi do Rio. Ouso dizer que na altura em que estávamos o Rio Hudson é mais estreito do que o Potengi.

 

O Parque tem uma entradas  rio a dentro com parquinhos para crianças, bancos, gramados.

Impressiona a quantidade de parques que tem essa cidade. Quando penso que em Natal só dispomos de … quantos parques mesmo tem Natal? Conheço o Parque das Dunas, qual mais? Aquele espaço enorme na margem da Av. Roberto Freire, ótimo para um grande parque, é usado somente pelo povo do aeromodelismo. E não é um espaço para atividade pública. No mais são os milicos dando uns tirinho vez ou outra. E o povo se conforma em ficar correndo no calçadão, achando o máximo aquele lugar barulhento e poluído. Sei não.

2 comentários em “O Hudson River Park”

  1. “Quantos parques mesmo tem Natal?” – pergunta a ser assinada por Mr. Olinisky; talvez seja esta uma das poucas diferenças entre NYC e Nat……. hehehehe
    Adorei os repolhos

    Curtir

    1. Ei, não, viu? Se tu visse a feira da Union Square… e outra feirinha que não contei, que fica no Sea Port, embaixo do viaduto… hummmmm, cada produtor de mel que nem te conto 😉 Nem parece a feira do Alecrim.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s