Comer feijoada em São Paulo II

A Feijoada da Lana

Por incrível que possa parecer, esse é mesmo o nome  do restaurante. No coração de Vila Madalena, numa casinha apertada, comum, adaptada para ser um restaurante, está a casa que só serve feijoada, que, diga-se de passagem,  é uma delícia. Pela primeira vez encontramos aquelas coisas sebosas deliciosas tipo rabo e pé de porco, além das carnes comuns. Também pela primeira vez encontramos uma feijoada muito pouco gordurosa, mas não sei se foi mera coincidência.

O preço é que é mais salgado que as carnes: 55 reais por pessoa e inclui caldinho e caipirinha, que estava praticamente  limonada (será que todos são assim? ou meu paladar já não distingue?), e um pequeno buffet de sobremesas com doces caseiros tipo pudim de claras, quindão, pudim de leite.

O ambiente inclui mesas na lateral e no quintal da casa. Lá deveria estar mais fresquinho, porque dentro de casa o calor estava quase insuportável, com apenas um esquálido ventilador de teto tentando dar conta.

Confesso que não me animei muito. Apesar da feijoada gostosa, o preço é alto e o ambiente (pelo menos o interno) não é acolhedor. Mas, acolhedor mesmo é o Silvio, o garçom super simpático que nos informou que a partir de março eles estarão abrindo para o jantar, com um cardápio que vai variar para além da feijoada, naturalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s