Eu já estou com o pé na estrada

Checando os últimos itens, tentando terminar de arrumar a mala, aqui estamos nós prestes a começar mais uma circulada por ai, mundo afora. Novamente vamos ao México e  EUA, mas para percursos diferentes dos que já fizemos. E vamos, pra variar, eu e minha amiga Fatima.

No México vamos além do giro pela Ciudad de Mexico que fizemos a poco mais de 2 anos e descrevemos aqui. Dessa vez vamos somente pernoitar lá e seguirmos para a região de Yucatan, fazendo pouso em Mérida. Como se sabe essa é uma região muito importante do ponto de vista histórico porque é o local de várias cidades maia. Queremos conhece-las, mas a minha maior curiosidade são os cenotes, que são piscinas naturais em escavações rochosas. Problema: a previsão do tempo é de temperaturas em torno dos 38 graus!

Nos EUA também deixamos de lado a costa leste e vamos para costa oeste. Vamos para a California, onde encontro meu filho e minha nora. E lá encontraremos temperaturas beirando os 15 graus. Imaginem o que é arrumar uma mala pra uma viagem assim. Vamos ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s