Destino: sudoeste asiático 

Março, dia 06

São meio dia no meu relógio com horário brasileiro e estamos voando desde as duas da madrugada. Destino: Dubai. Chegaremos lá daqui a pouco menos de quatro horas e será, em horário local pouco mais dez da noite. Ou seja, o domingo 6 de março para nós não existiu.

    
Mas não pararemos por aí. Vamos dar uma dormidinha em algum hotel das cercanias do aeroporto e as 9 horas da manhã, seguimos para Ho Chi Min, que, apesar da reverência, tinha um nome muito mais bonito e sonoro, Saigon. Aí é o nosso destino.

E a andada vai ser grande. Serão quatro países – Vietnã, Laos, Cambojda e Tailândia – e inúmeras cidades, todas com nomes cheias de sentido pra eles, mas que pra mim soam como palavras ótimas para se colocar em palavras cruzadas. Sabe? Tipo “cidade onde nasceu Abraão, com duas letras”? Ur, resposta certa!

A viagem não está sendo ruim, o avião da Emirates tem bom espaço entre as poltronas, a comida é boa e as aeromoças (ops, não se diz mas assim, agora é “comissárias”) são lindos robozinhos louros com um sorriso pregado no rosto, que não se esforçam nenhum pouco para entenderem o que as brasileiras sentadas à minha frente estão querendo, apesar delas falarem a universal linguagem dos sinais. E elas, como boas brasileiras, só queriam saber quando que poderiam comprar os produtos “duto free”, tadinhas.

Essa imagem aí em cima mostra a zona que estamos atravessando. Meeeeedo.

Uma consideração sobre “Destino: sudoeste asiático ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s